Vocês criam as artes para estampar os podutos?

Sim, as artes podem ser desenvolvida por nossa equipe de design e são iniciadas após a entrada do pedido e/ou confirmação do pagamento. Nosso prazo de criação são de até D+2 dias úteis. Após finalizadas são repassadas para o cliente aprovar e/ou solicitar os ajustes necessários.

 

Qual o prazo de produção dos produtos?

Os prazos de produção variam de acordo com o tipo de produto, personalização e/ou quantidade. Uma estimativa dos prazos de produção esta disponível na descrição de cada produto.

 

Quais as formas de pagamento ?

Trabalhamos com Pix, Transferência Bancária, Cartão de Crédito e Boleto Bancário (para pessoa jurídica e mediante análise de crédito).

 

Onde fica a loja de vocês?

Nossa operação é 100% online, não temos loja física, 

 

Vocês fazem entrega?

Na região da Grande Florianópolis, a entrega é feito por terceiros a um custo mínimo de R$ 12,00 conforme localidade. Para as demais regiões trabalhamos com envio via correios, transportadoras terrestres e/ou aéreo. 

 

Posso retirar o meu pedido pessoalmente?

Sim, você pode retirá-lo mediante agendamento prévio, as retiradas podem ser feitas no bairo Areias em São José (SC) ou no bairro Bom Viver em Biguaçu (SC).

 

Vocês enviam para outros estados do Brasil?

Sim, fazemso a entrega através de nossos parceiros, em todo o território brasileiro.

 

Meus dados estararão seguros ?

Sim. Nossa empresa possui uma política de privaciadade, que respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana. Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas. Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.