POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Compra Segura
Temos um especial compromisso com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós.
Criptografia
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida.
Política de Privacidade
Nossa empresa não comercializará suas informações pessoais. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.
TERMOS E CONDIÇÕES
Proteção à fraude e atividades não autorizadas
Nos reservamos o direito de recusar pedidos e cancelar compras, caso haja suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou de má fé. Em caso de suspeita poderemos entrar em contato no número de telefone fornecido em seu cadastro para confirmação do pedido. Poderemos também recusar o envio para determinados endereços sobre suspeita dos casos citados.
Tais medidas são tomadas para proteger nossos clientes, bem como nos proteger de fraudes ou atividades não autorizadas.
Política de Trocas
Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Troca de itens com defeito
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com as despesas de frete.
Para solicitar a troca de produto é necessário entrar em contato com nosso SAC através do e-mail: contato@custtomize.com.br ou pelo telefone: (48) 99963-8997 (horário comercial).
O produto será enviado para análise, não havendo conserto será providenciado a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar por pagar a diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos.
Troca ou devolução por arrependimento
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência desde que ocorra em até 7 (sete) dias úteis após a entrega do mesmo.
Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original. Não compre a embalagem vendida na agência dos Correios. Não cobriremos os custos da embalagem de devolução ou troca.
Para solicitar a devolução/troca do produto é necessário entrar em contato com nosso SAC através do e-mail: contato@custtomize.com.br ou pelo telefone: (48) 99963-8997 (horário comercial).
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente pela empresa. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: contato@custtomize.com.br ou pelo telefone: (48) 99963-8997 (horário comercial) em até 72h (setenta e duas horas).
Ofertas e Promoções
As ofertas serão válidas enquanto houver estoque disponível. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de entrega.
Uma das promoções que podem estar disponíveis é o Frete Grátis. As encomendas serão entregues pelos Correios via PAC.
Essa promoção e outras poderão ser encerradas sem aviso prévio.
Imagens dos produtos
Todas as imagens deste site são meramente ilustrativas, para que os usuários possam ter idéia de tamanho ou capacidade dos produtos. As angulações, cores e medidas podem sofrer alterações em virtude do processo produtivo, bem como, a configuração de cada tela e monitor.
Adotamos por padrão incluir em nossos produtos, etiquetas e estampas que identifique nossa marca e contatos. Caso tenha ressalvas relacionadas a este procedimento, comunique nossa equipe no ato da compra.
Confirmação de pagamento
Lembramos que boletos podem demorar até 3 (três) dias úteis apra serem compensados.
POLÍTICA DE ENTREGAS
Endereço de entrega
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega, em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 (vinte e quatro) horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação e embalagem do produto para o envio. Caso a compra seja devolvida por endereço incorreto ou insuficiente, será cobrada a taxa pela segunda entrega, se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando-se as taxas de cancelamento a título de despesas operacionais.
Prazo de entrega e dias úteis
Os prazos de entregas são mostrados na hora do checkout, conforme o tipo de entrega escolhida pelo cliente. Para compras diretas, verificar política de prazos com nossa Equipe de Vendas.
Para fins operacionais, NÃO consideramos sábado, domingo e feriados, da região de envio, como dias úteis.
Ratreamento do pedido
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio 7 (sete) dias úteis e pode ser acompanhado desde a saída da fabrica até o endereço do destino final, cadastrado noato da compra.
Além de termos fabricação própria, também trabalhamos com parceiros em diferentes regiões do Brasil, Estados Unidos, Asia e Eupora. E visando oferecer os melhores preços aos nossos clientes, poderão ocorrer envios direto de diferentes depósitos, sendo enviados em fretes separados e com código de rastreamento individual para cada produto.
Aprovação da arte para produtos customizados
Após análise das artes, verificando se as imagens, textos, nomes, ortografia, tamanhos e cores estão corretas, o cliente solicita ajustes da arte ou aprova a mesma, para entrar em produção.
Embora nossa equipe realize uma análise prévia da arte, é possível que haja pequenos erros ou incidentes, por isso é solicitado a análise e aprovação ao cliente, que deve se ater a minuciosa análise da arte e responsabilizar-se pela aprovação da mesma.
Este processo repete-se até que o cliente esteja satisfeito com a arte para o produto poder entrar em produção, ou seja acordado, o cancelamento do pedido.
Provas físicas
As provas físicas variam de acordo com o produto, pois muitos produtos necessitam de uma quantidade mínima para operacionalização e setup. Neste caso, os valores do produtos serão cobrados conforme o custo para a fabricação de uma única peça mais o frete que será cobrado antecipadamente do cliente. Consulte os valores com nossa Equipe de Vendas, através do e-mail: contato@custtomize.com.br ou pelo telefone: (48) 99963-8997 (horário comercial).
Cancelamento do pedido
Em caso de cancelamento, cobramos uma taxa de serviços e operacionalização de R$ 50,00 (cinquenta reais) ou 30% (trinta por cento) do valor pago antecipadamente, o que for menos oneroso para o cliente. O valor restante será devolvido ao cliente em até 5 (cinco) dias úteis.
PRODUTOS COM ESTOQUE NACIONAL
Prazo de entrega para produtos lisos, sem personalização
O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 7 (sete) dias úteis para ser despachado, esse prazo compreende, a separação do produto no estoque, a embalagem e postagem. O prazo médio estimado de entrega dos produtos fica em torno de 10 (dez) a 21 (vinte e um) dias úteis, mas varia conforme o tipo e serviço de transporte, podendo haver acréscimos no prazo por parte das transportadoras ou interpéries, como greves e pandemias.
A entrega é sempre feita pelos Correios ou outros métodos de envio estabelecido na hora da compra, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 15 (quinze) dias após postagem em Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar um pouco mais.
Prazo de entrega para produtos customizados
Os prazos de entrega para Produtos Customizados variam de acordo com cada projeto, produto, quantidade e técnica de personalização. Para maiores informações consulte nossa Equipe de Vendas, através do e-mail: contato@custtomize.com.br ou pelo telefone: (48) 99963-8997 (horário comercial).
Prazo de produção para produtos customizados
A produção inicia-se logo após a confirmação do pagamento (ao menos 50% do valor do pedido), quando a equipe de Design irá realizar as artes e realizar as simulações necessários para apresentar ao cliente. Após aprovada a arte o produto segue para a produção, sendo que cada produto possui seu próprio lead time de operacionalização.
Para maiores informações consulte nosso SAC através do e-mail: contato@custtomize.com.br ou pelo telefone: (48) 99963-8997 (horário comercial).
PRODUTOS COM ESTOQUE INTERNACIONAL
Frete grátis
Vários produtos vendidos pela Customize Soluções Personalizáveis são importados. Nossos fornecedores estão localizados em países da América do Norte, Asia e Europa e enviam as encomendas diretamente para o consumidor final gratuitamente.
Prazo de entrega para produtos lisos, sem personalização
O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 7 (sete) dias úteis para ser despachado, esse prazo compreende, a separação do produto no estoque, a embalagem e postagem.
Já o prazo logístico dos produtos variam entre 15 (quinze) até 48 (quarenta e oito) dias úteis após o envio pelos nossos fornecedores. No entanto, fatores alheios a nosso controle, como greves, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou atraso no processamento pela Receita Federal podem causar atrasos. Nestes casos, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos problemas citados.
Prazo de entrega e produção para produtos customizados
Os prazos de entrega para Produtos Customizados variam de acordo com cada projeto, produto, quantidade e técnica de personalização. Para maiores informações consulte nossa Equipe de Vendas, através do e-mail: contato@custtomize.com.br ou pelo telefone: (48) 99963-8997 (horário comercial).
Importação e tributação
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa Customize Soluções Personalizáveis compromete-se em arcar com os possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.
Caso seu produto tenha sido tributado, providencie em até 48h (quarenta e oito horas) após a conhecimento do incidente, uma cópia do documento de tributação que foi preenchido pelos correios.
Encaminhe esta documentação para o nosso SAC com um e-mail intitulado MEU PRODUTO FOI TRIBUTADO, através do e-mail: contato@custtomize.com, que retornaremos o contato com as devidas soluções.
DÚVIDAS E SUGESTÕES
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa política de privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar.
E-mail: contato@custtomize.com.br
Telefone: (48) 99963-8997 (horário comercial)
ACEITE DOS TERMOS E POLÍTICAS
Ao efetuar uma compra, o cliente diz estar de acordo com os TERMOS E POLÍTICAS aqui apresentadas pelo Customize Soluções Personalizáveis.